Motivando aos Exercícios



Olá,

A partir de hoje, relançamos a coluna Exercícios Diários, com um novo propósito e com uma novíssima roupagem. Em vez de textos longos e detalhados, faremos a transcrição do texto bíblico que leremos diariamente, fazendo curtos comentários sobre esse mesmo trecho da Bíblia. Utilizaremos como base um programa de leitura bíblica, começando pelo Novo Testamento.

A idéia é desafia-lo a uma leitura diária da Bíblia, estimulando você a separar um tempo do seu dia para meditar sobre a mensagem do texto e a orar, o que entendemos ser um exercício espiritual proveitoso e capaz de contribuir para sua edificação. Queremos com isso colaborar na formação de um cristão vigoroso, e melhor preparado para os desafios da vida cotidiana.

A coluna Exercícios Diários será divulgada no twitter, em nossa página no Facebook, no Google, e aqui no blog. Assim você poderá acompanhar os exercícios diariamente, e poderá recuperar exercícios eventualmente perdidos.

Esperamos que esses exercícios sejam úteis para você que nos acompanha, e para tantos quantos alcançarmos com esse trabalho. Que Deus abençoe o seu coração e mente.


Jânsen Leiros Jr.

Um comentário:

Detesto falar sozinho. Dê sua opinião. Puxe uma cadeira, fale o que pensa e vamos conversar...

Powered By Blogger